quinta-feira, 26 de maio de 2011

Deus Ama os Homossexuais, Mas Abomina o Kit Gay


São no mínimo complicados os dias que estamos vivendo hoje. Depois da aprovação da união homoafetiva volta a discussão sobre o Kit Gay.  Eis como enxergo a situação: A prevalência do agnosticismo relativista que anula verdades absolutas tão evidentes quanto a inerente distinção sexual da natureza humana não apenas quer nos levar a aceitar como normal algo que é patológico como quer nos fazer enxergar como correto o que é antinatural. As estatísticas da preferência da maioria de uma MINORIA que compõe o judiciário ditam a ética relativista de nossos dias.


Como cristão declaro junto a Deus que amo os homossexuais, mas não amo o homossexualismo. Tenho amigos homossexuais e os amos, mas tratar bem e desejar o bem dos que se encontram neste quadro, ou seja, ser anti-homofobia é completamente diferente de promover o homossexualismo como começa a ocorrer tão descaradamente.

"A repreensão aberta é melhor que o amor encoberto". É justamente por amar o homossexual que preciso apontar a verdade acerca desta patologia que tanto desagrada a Deus como prejudica a humanidade. É hipocrisia de minha parte não amá-los pois eu dependo do mesmo tipo de amor misericordioso, pois também carrego muitos vícios e pecados, que desagradam a Deus e prejudicam o próximo.

E desde que reconheço se tratar de um vício, como o da mentira, ou do adultério, corrupção e outros muito piores que todos nós carregamos. Tenho consciência de que deve ser tratado com paciência e amor, numa direção de tratamento e restauração, porém jamais na direção da promoção, ou na assunção de que se trata de algo natural e inerente à raça humana.

Por mais de 5 mil anos de história a humanidade jamais tratou a questão como tem tratado em nossos dias. Temo que daqui a algum tempo estejamos tratando casos ligados às praticas sexuais que hoje encaramos como muito grave - e até mesmo criminosa - da mesma maneira tendo-os como naturais.

Temos que nos posicionar como cidadãos em relação ao kit gay a fim de que nossas crianças não compartilhem desta patologia encarando-a como algo normal ou correto. Caso contrário, esse será mais um problema pelo qual não lutamos para resolver em sua origem por não tocar diretamente hoje na maioria de nós, mas que iremos nos arrepender futuramente pela falta de participação popular nas questões do Estado. Precisamos agir preventivamente como cidadãos pois nossas crianças sofrerão os danos inevitavelmente.

Me disponho a ajudar e a esclarecer mais profundamente o ponto de vista filosófico e cristão sobre o assunto. Me disponho a conversar e auxiliar o máximo possível cada ser humano que passe por este tipo de patologia. Sei o que é lutar contra vícios que prometem uma alegria ilusória e declaro de antemão que ainda que a causa seja vencida sua alegria jamais será plena. Não deposite no pró-homossexualismo sua esperança de satisfação não faça dele seu deus. Há um caminho real para satisfação. O problema da infelicidade humana não está definitivamente na ausência de uma sociedade homossexual.


ASSISTA A ESTES VÍDEOS RELACIONADOS:



Satisfeito Pela Verdade - por David Romer

Um comentário:

  1. Mais uma vez Davidvocê foi ao ponto sem ser grosseiro. Foi amável como deve ser todo seguidor de Cristo. E defende a Verdade absoluta pautada na Palavra de Deus contra o relativismo que assola a sociedade carente dessa mesma Verdade. Parabéns. Fátima Neves

    ResponderExcluir