CONTRIBUA

SAIBA COMO CONTRIBUIR
Missão França - A Satisfação da Verdadeira Luz para a Cidade Luz


Clique nas imagens para melhor visualização.


     Este trabalho consiste no esforço e dedicação integral para a promoção do Reino de Deus em um dos Países de menor presença Cristã do globo e de maior resistência cultural e intelectual ao Sistema de Pensamento Cristão. 

      Cremos que esta obra está centrada no IDE de Cristo (Mt.28:18-20) que também representa a condição que nosso Senhor nos deixou para que seu retorno se abrevie. A despeito das evidências e estatísticas contrárias confiamos num Deus que possui domínio e autoridade sobre terra e céus e que prometeu especialmente sua companhia e sucesso para aqueles que se comprometem com o progresso de seu Reino.

       Estamos convictos de que a igreja de Deus é o corpo através do qual Cristo age e que através dela seu Reino será promovido. Conscientes de que somos apenas uma parte deste corpo - convocados para esta função específica na linha de frente evangelística na França - estamos certos de que dependemos dos demais membros deste corpo, que sob a direção de Cristo, serão encaminhados para juntos realizarmos esta obra. Contamos, portanto, com vossa oração, orientação, participação ativa e suporte financeiro.

         Caso Deus tenha te vocacionado para o privilégio de participar mais ativamente e com alegria contribuir financeiramente para esta obra, não hesite em nos contatar. No temor do Senhor reconhecemos a importância de sua contribuição, bem como a responsabilidade de honrá-la na promoção do Reino de Deus. Mais importante que o valor de sua contribuição é a evidência da mobilização que Deus opera em seu corpo que nos dão cada vez mais certeza de Sua prioridade e presença em relação a esta obra! Contribuir financeiramente é uma forma de adoração [recomendo cap.7]!

Contribua com alegria:
Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria. (2Co.9:7)
O que pesa sobre nós:
Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo. Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra. E, se alguém também milita, não é coroado se não militar legitimamente. (2Tm.2:3-5)


Maiores informações: * davidromerviana@gmail.com

* Contribua apenas se você se sentir compelido a contribuir para além de seus compromissos prioritários com sua igreja local | * A necessidade de mantenedores regular é maior do que o valor a ser ofertado | * Consulte-nos para conhecer nosso orçamento missionário. | * Informações regulares sobre Missão França.


Satisfeito Pela Verdade - Por David Romer.