quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Meu Pai - Dell Cordeiro



Não sei quantas vezes ainda hoje ouvi esta música. Como costumava brincar no seminário com este grande amigo de classe repito o fato: os louvores de Dell Cordeiro estão para meu coração como as canções de Davi estavam para o de Saul.

Infelizmente é muito raro encontrar esta experiência em outras canções de hoje em dia.

Seu conteúdo bíblico, sua adoração sincera e o senso de transcendência são elementos que resultam num louvor poderoso, terapêutico para a alma e expressão de autoridade procedente da verdade e honestidade de coração.

Mais do que uma canção é um convite à contemplação de uma das maiores virtudes de Deus, ou pelo menos uma das que mais o coração humano necessita conhecer e confiar - A Paternidade de Deus. A consequente participação em adoração por parte do ouvinte torna-se inevitável!

Não bastasse a imensa qualidade inerentes do louvor, do autor e do videoclip, ele tem valor especial por ter sido dirigido por meu grande amigo e irmão de fé Gabriel Igarashi. Parabéns e obrigado!

Satisfeito Pela Verdade - Por David Romer

2 comentários:

  1. Sem palavras David! Muuito obrigado pelo seu carinho e pelas palavras que me alentam a alma. Abs do mano

    Dell Cordeiro

    ResponderExcluir
  2. Irmã vim fazer uma visita ao seu blog, li algumas coisas, e dou graças a Deus pelo seu empenho em proclamar a bendita Palavra. Quero porém deixar algo mais do que um simples comentário. Quero deixar estas palavras: Que escreva sempre com humildade, de todo o coração, e com muito amor, escreva principalmente as verdades vividas na sua vida, porque eu creio que o seu alvo e o meu é sermos úteis, e atingirmos o coração dos que lêem. Aproveito para fazer um convite. gostaria de te-la como minha amiga virtual na Verdade que Liberta. As minhas saudações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir