quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Meu Livro de Oração



"...nada tendes, porque não pedis. Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites" - Tiago 4:2-3. 


Uma das melhores coisas que me aconteceram nos últimos dias - e talvez em e por toda minha vida - foi o estabelecimento de um instrumento de disciplina para minhas orações.

Trata-se de um documento simples que tem me ajudado poderosamente a exercitar aquelas práticas espirituais tão básicas e necessárias para todo cristão.

Os benefícios resultantes destas primeiras três semanas têm sido tão proveitosos que senti um forte desejo de passar este veículo de prazer adiante dispondo-o a todos que quiserem se fazer valer deste instrumento.

Faço apenas uma ressalva pela mesma forma como também encaro o processo: Dado que uma das prioridades básicas da oração é o elemento da liberdade do Espírito Santo atuar e nos guiar, tenho entendido que não devo me reduzir a orar sempre dentro dos limites ou de acordo com as indicações deste diário.

Seu objetivo é simplesmente o de nos estimular a orar e facilitar o processo pelo qual nos encontraremos em grandes possibilidades de interceder de acordo com as prioridades de Deus - pois sua confecção teve como base tanto os estímulos e orientações bíblicas para a oração, como também as instruções dada por grandes homens de Deus sobre o assunto através de suas experiências ao longo da história da igreja.

Baixe o "Seu Livro de Oração", adapte-o aos detalhes de sua vida pessoal e sinta-se livre para aperfeiçoa-lo e passar adiante. Espero que o documento contribua para o fortalecimento de uma geração santa que ora e adora!

Segue o link para baixar o documento: http://www.mediafire.com/?kwk75nk5skfc53r

Nenhum comentário:

Postar um comentário